twitter Pr Anderson Defabio

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Chamado do Pr Anderson Defabio

Igreja Comunidade Cristã restauração

www.iccr.com.br
www.profetasdofogo.blogspot.com
www.twitter.com/andersondefabio

O CHAMADO DO PASTOR ANDERSON DE FÁBIO


Envie um pedido de oração e uma pergunta para o 
tel 5511 8902 5723 


Pr Anderson Defabio
aos 12 anos de idade 
quando entrei pela, primeira vez em minha vida 
dentro de uma igreja evangélica, eu disse a minha

 mãe, que um dia quem iria estar no lugar do 
Pastor que estava pregando naquele pulpito, senti 
um grande poder de Deus e a cada dia que se 
passava Deus estava aumentando este desejo 
grandemente em meu coração .
Estava ainda 
jovem quando fui acometido de várias 
enfermidades, que para medicina não havia cura, e 
assim começou a obra do Senhor em minha vida, 
com 14 anos de idade fui batizado com o Espírito 
Santo, parecia que o meu corpo estava flutuando, 
fiquei 3 dias sem poder abrir os olhos direito, por 
causa de tanto poder e unção que naquele 
momento Deus estava derramando em minha vida, 
foi um grande sinal da Shekiná a Glória visivel de 
Deus.
Deus me curou de todas enfermidades, 
e me libertou de todo o mal que perseguia e 
assolava a minha vida desde meu nascimento, 
mais havia um sonho de Deus para minha vida, no 
qual com 17 anos fui separado ao ministério 
pastoral, grandes milagres, visitaçoes tremendas 
de Deus, cousas que fica difícil explicar em
poucas palavras é o poder de Deus, e a 
misericórdia do Senhor para com o homem, 
sabemos que quando Deus escolhe , ele chama, 
capacita, envia e respauda, e isso tem acontecido 
em minha vida.
Depois de tantos milagres, me 
casei com Priscila Defábio que é uma benção de 
Deus para minha vida, auxiliadora companheira , 
amiga e esposa.
Hoje 27 anos de idade 
consagrado a Pastor e com a unção de Deus, no 
Ministério Tempo de Avivamento, no qual é um 
ministério para as nações, pagamos o preço do 
chamado, Deus tem sido Fiel, e chegou o 
momento das denominações esperimenatrem o 
grande avivamento que tem para o Brasil e para 
todas as nações, no qual Deus escolheu a mim e 
a você, para semear fogo de Deus na terra, que 
Deus abençoe a todos em o nome de Jesus a paz 
do Senhor.

Nenhum comentário:

PR ANDERSON DEFABIO E PASTORA PRISCILA DEFABIO